Publicado em: 15/05/2019 00:45:27

Compartilhe Facebook Twitter

Sousa realiza mais uma edição do Festival Rock in Rio do Peixe. - Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foi realizado no último sábado, dia 11, na área de Eventos o Diamente na cidade de Sousa, o 6° Festival Rock in Rio do Peixe.

Festival que voltou as suas origens, e foi realizado dentro do Rio do Peixe em Sousa,  recebeu a lendária banda de Punk / HC, em Tour de comemoração de 25 anos de Banda, a Gritando HC de São Paulo, Capital.


Mas quem começou agitar a noite foi o Músico Milton Dornelles (João Pessoa), e sua viola caipira, logo depois foi a vez de Ilton Fernandes envolver o público com o melhor do Rock Internacional.


Diversidade no Festival Rock in Rio do Peixe. A DJ. Rafaela Moreira, agitou a galera nos intervalos das bandas, sem deixar ninguém parado.

Logo após foi a vez da Banda Sousense Anarquia Organizada, comemorar seu sétimo ano de resistência no Rock Sousense, e 6 edições consecutivas do Rock in Rio do Peixe.


Depois da Anarquia, foi a vez da Banda Baião d" Doido apresentar todo o seu hardcore com baião, ao som da alfaia de Osvaldo Moêsia. Sendo seguida da atração da noite, a banda Gritando HC, que subiu ao palco e não deixou ninguém parado, tocando seus maiores clássicos, além de músicas novas, do disco Terra de lobisomens.

Segundo o produtor e idealizador do Rock in Rio do Peixe, Felipe Teodoro, O festival hoje está num patamar mais alto, agora. Nunca no sertão da Paraíba, a produção independente foi tão longe, musicalmente falando. Disse Felipe Teodoro.


O Festival teve os seguintes apoios: Funesc /Governo do Estado / Secult -PB / Prefeitura Municipal / Fundação Municipal de Cultura / Restaurante Kariri /MetalSauro / N & A Engenharia / J.A Eletro Games / Palito Studio / Pantim Produções Culturais e cobertura do Blog Ivandney Sena.

Desenvolvido por 7S