Publicado em: 17/05/2019 20:36:50

Compartilhe Facebook Twitter

Durante entrevista Tyrone fala sobre grupo Gadelha e dispara
Foto: Arquivo/autoral
O prefeito constitucional da cidade de Sousa, no alto sertão da Paraíba, Fábio Tyrone (PSB), mais uma vez como sempre faz mensalmente, prestou entrevista coletiva aos membros da imprensa local, ocasião em que falou sobre sua agenda para o mês de maio e também respondeu perguntas de ordem política.

Na entrevista que ocorreu na manha desta sexta-feira (17), na sala de reuniões da prefeitura de Sousa, entre outras coisas, Tyrone falou sobre as realizações do governo e também sobre pretensões políticas em 2020, uma vez que naturalmente é pré-candidato a reeleição na cidade de Sousa.

Durante a coletiva foi perguntado ao prefeito sobre seus possíveis adversários na disputa municipal, inclusive com ênfase nos nomes de pessoas diretamente ligadas ao tradicional grupo Gadelha em Sousa.

Se referindo especificamente ao grupo que o enfrentou por duas vezes nas eleições municipais, no caso o grupo Gadelha, o atual prefeito foi contundente ao dizer que se tratava de pessoas desqualificadas e sem credibilidade “do bloco tradicional que eu enfrentei por duas vezes, nenhum dos ditos pré-candidatos tem qualificação ou credibilidade” disparou.

A redação do Blog Ivandney Sena fica a disposição dos citados para a concessão do espaço para resposta, caso seja do interesse dos mesmos.


Por Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S