Publicado em: 01/06/2019 19:38:13

Compartilhe Facebook Twitter

Coincidência: no dia dedicado a imprensa morre um dos principais radialistas da cidade de Sousa-PB; Aniobel Vicente - Foto: reprodução
Foto: reprodução
Talvez para que nós não esqueçamos  sua importância perante a comunicação radiofônica do sertão e principalmente da cidade de Sousa na Paraíba, uma noticia chegada no meio da tarde deste sábado (01) de Junho, trouxe um misto de tristeza e coincidência. A informação da morte do radialista Aniobel Vicente, de 78 anos de idade, chega justamente no dia da “Imprensa”, que de acordo com o calendário é comemorado exatamente nesta data.

Amigos, familiares e principalmente o público ouvinte do radialista, estão consternados com a partida de um dos precursores da comunicação radiofônica da cidade de Sousa, no alto sertão da Paraíba.

De acordo com as informações, a morte de Aniobel que estava internado no hospital regional da cidade, aconteceu por volta das 14:30 hs após uma grave complicação do seu estado clínico.

O radialista lutava contra um câncer, motivo que o deixou muito debilitado e o afastou de uma das grandes paixões da sua vida, o rádio.
A família informou que seu corpo será velado na sede da Irmandade do Santíssimo Sacramento, localizado por trás da igreja matriz de Nossa Senhora dos Remédios.

Aniobel Vicente deixa um grande legado e a marca de ser um dos grandes radialistas da cidade de Sousa, responsável pelo início de grandes nomes do radialismo paraibano.

Em breve o Blog Ivandney Sena trará uma matéria especial falando um pouco sobre a vida e a trajetória do radialista.

Por Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S