Publicado em: 05/06/2019 08:43:59

Compartilhe Facebook Twitter

Bolsonaro vem a Sousa; diz presidente do diretório do PSL na cidade - ÁUDIO - Foto: reprodução
Foto: reprodução
O presidente do diretório municipal do PSL da cidade de Sousa, o empresário Esdras Nascimento conversou com a reportagem do Blog Ivandney Sena e revelou que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro irá fazer em breve uma visita à cidade sertaneja.

De acordo com Pepeu como é mais conhecido o empresário, a amizade e aproximação que tem com o deputado paraibano Julián Lemos, presidente estadual da legenda na Paraíba, irá facilitar a vinda de Bolsonaro a cidade de Sousa, no alto sertão do estado.

Na conversa que teve com o Blog, o representante local do partido, adiantou inclusive o período da possível vinda do Capitão.

De acordo com Esdras Nascimento, depois de realizados todos os trâmites para acomodar definitivamente o partido em Sousa, será a hora de convidar e receber o presidente da República na cidade.

A data estabelecida pelo empresário para a possível vinda do “mito” deverá ser  Abril de 2020, segundo ele.

Esdras Nascimento, o Pepeu, disse também ser pré-candidato a prefeito na cidade de Sousa e revelou que além disso a legenda também terá pré-candidaturas á Câmara municipal.

Além dessas questões, o empresário também falou sobre as polemicas medidas adotadas por Bolsonaro a frente do governo federal.

Por Ivandney Sena

OUÇA:

Desenvolvido por 7S