Publicado em: 29/07/2019 10:04:24

Compartilhe Facebook Twitter

Prefeito abraça pré-candidatura de vereador na corrida pela prefeitura de Nazarezinho em 2020 - Foto: reprodução
Foto: reprodução
De acordo com informações chegadas do município de Nazarezinho, situado na região de Sousa no alto sertão da Paraíba, as movimentações políticas em relação às eleições de 2020 já começaram na cidade e ao que tudo indica o grupo de situação já encontrou o nome para representa-lo.

Durante o ultimo fim de semana o próprio prefeito da cidade Salvam Mendes, esteve realizando visitas e apresentando o vereador Rodrigo Mendes (PSD) como sendo o pré-candidato a prefeito do grupo para as disputas eleitorais do ano que vem e na ocasião diversas adesões foram verificadas de acordo com as informações chegadas a redação do Blog Ivandney Sena.


A confirmação da pré-candidatura de Rodrigo Mendes a prefeito de Nazarezinho foi feita pelo atual gestor através de uma entrevista a imprensa local, na qual ele afirmou de forma segura o nome do vereador campeão de votos nas ultimas eleições da cidade.

A indefinição agora fica apenas por conta de quem indicar para a vaga de vice na chapa de situação de Nazarezinho, sendo que a opção mais ventilada é o nome do atual vice-prefeito Chiquinho de Barrozo (PDT), para tanto uma reunião para essa definição deverá acontecer no próximo final de Semana.

Por Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S