Publicado em: 08/08/2019 13:25:01

Compartilhe Facebook Twitter

MARIZÓPOLIS: prefeito alfineta o ex e diz que ele não está “normal” e ainda vive inconformado - OUÇA - Foto: Arquivo/autoral
Foto: Arquivo/autoral
O prefeito da cidade de Marizópolis-Pb, José Lins Braga, popularmente conhecido como “Zé de Pedrinho” conversou com o Blog Ivandney Sena e ao mesmo tempo com o programa Bom dia Sertão da 104 FM e comentou sobre os últimos fatos envolvendo ele e o ex-prefeito do município, José Vieira da Silva (Zé Vieira).

Na entrevista prestada a reportagem do blog, o atual gestor falou também das conquistas que o município vem alcançando ultimamente a exemplo da aprovação das contas municipais, fato que de acordo com ele é uma novidade, uma vez que isso nunca tinha sido verificado na cidade.

Entre outras coisas Zé de Pedrinho disse também que o ex-prefeito Zé Vieira, não está normal, se referindo ao fato de que o ex-prefeito não estaria em um bom estado “emocional” e ainda anda bastante inconformado com a perda do poder na cidade.

Zé de Pedrinho confirmou também durante a entrevista que pretende disputar a reeleição e conta com um bom direito para a disputa em 2020.

Por Ivandney Sena
 
OUÇA

Desenvolvido por 7S