Publicado em: 13/08/2019 20:47:46

Compartilhe Facebook Twitter

Nas redes sociais ex-prefeito de Sousa André Gadelha sugere que foi traído -  VEJA - Foto: reprodução
Foto: reprodução
O ex-prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha (MDB) usou o “instagram” para deixar no ar a ideia de que sofreu um ato de traição de algum dos seus aliados. André utilizou um texto no qual fala que até Jesus Cristo foi traído por quem ele não esperava, dando a impressão de que a suposta traição aconteceu por alguém do seu convívio político ou alguém que ele confiava bastante.

O texto usado pelo ex-prefeito foi extraído de uma suposta publicação do padre Fábio de Melo, na qual faz um alerta sobre pessoas que podem está ao seu lado, mas mesmo assim serem traidoras.

Recentemente o ex-prefeito André Gadelha se envolveu em um episódio que repercutiu bastante, no qual foi revelado através da imprensa que membros diretos da sua família foram contemplados com empregos muito bem remunerados na prefeitura de João Pessoa, dando início a uma crise de grandes proporções na base de oposição da cidade de Sousa.

Sobre esse fato, as informações que circulam nos bastidores é de que os dados e a revelação dos empregos foram denunciados por um membros bastante atuante da própria oposição, o que em tese motivou essa postagem do ex-prefeito André Gadelha.

Ao longo dos últimos tempos, o ex-prefeito André Gadelha vem sofrendo muitas baixas em relação as seus antigos apoios, são vereadores, ex-vereadores, líderes comunitários e até “amigos” tem deixado de apoiar André por conta de suas decisões unilaterais.


Por Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S