Publicado em: 28/08/2019 10:58:23

Compartilhe Facebook Twitter

Flagrante mostra vereador Cacá Gadelha em conversa reservada com dois vereadores da situação em Sousa, será que vem novidade?? - Foto: reprodução
Foto: reprodução
O vereador Cacá Gadelha, líder da oposição na câmara foi visto nesta terça-feira (27) numa conversa reservada com mais dois vereadores da situação na cidade de Sousa, no sertão da Paraíba.

Os outros dois vereadores em questão como mostra a própria imagem, são: Aldeone Abrantes e Odair José, ambos da bancada de situação na câmara.

Ao ver a imagem, a primeira impressão que causa é a de que o vereador Cacá poderia está sendo cortejado pelos colegas de legislativo numa possível tentativa de leva-lo para a situação, uma vez que a sua relação com o grupo ao qual ainda pertence está bastante estremecida, mas não há por enquanto indícios de que isso possa acontecer, ficando, portanto essa questão no campo das expectativas.

Fato concreto nesse sentido, é que em recente entrevista coletiva prestada à imprensa local, o prefeito Fábio tyrone disse em alto e bom som que não havia necessidade de chegada de nenhum outro parlamentar vindo da oposição, de acordo com o gestor os onze vereadores que pertencem a sua bancada na câmara atualmente já são suficientes, palavras do próprio Tyrone.

Ao manter contato com um dos parlamentares envolvidos na conversa reservada, o blog Ivandney Sena colheu a seguinte resposta ao perguntar do que se tratava a conversa: “nem tudo que se sabe, se fala” disse um dos vereadores.

O líder da bancada de oposição não vem vivenciando bons momentos políticos, além ser preterido pelo atual prefeito da cidade que o taxa de ofensor e não de opositor, ainda está sendo deixado de lado pelos próprios aliados do grupo, a vida não anda tão fácil pra Cacá politicamente falando. A indefinição sobre o futuro político e os discursos picantes do vereador vem movimentando o setor político da cidade.

Por Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S