Publicado em: 29/09/2019 09:58:02

Compartilhe Facebook Twitter

Marcondes revela durante entrevista que PSC vai ter candidatura própria na cidade de Sousa e Leonardo poderá disputar em JP - Ex-deputado Marcondes Gadelha
Ex-deputado Marcondes Gadelha
O jornalista Arimatéia Souza publicou na sua coluna “Aparte” deste fim de semana que o ex-senador Marcondes Gadelha, presidente estadual do PSC na Paraíba, prestou entrevista a TV Itararé e falou sobre as pretensões da sua legenda para as eleições 2020.

De acordo com o colunista, Marcondes informou em entrevista a TV Itararé, que o seu partido terá candidaturas próprias a prefeito em João Pessoa (provavelmente o ex-deputado Leonardo Gadelha), Patos e Sousa, entre outras cidades paraibanas.

Conforme ainda as informações prestadas na coluna, o PSC de Marcondes não definiu questão quanto à eleição em Campina Grande.

Outro ponto destacado por Marcondes Gadelha e repercutido pelo jornalista Arimatéia Souza, foi com relação ao quadro envolvendo a crise do PSB na Paraíba. Para Marcondes, apesar das brigas e do forte desgaste, eles ainda estão no mesmo barco, se referindo a RC e João Azevedo.

Por Ivandney Sena com informações da Coluna “Aparte”

Desenvolvido por 7S