Publicado em: 13/10/2019 12:56:26

Compartilhe Facebook Twitter

Morre no Recife ex-prefeito da cidade de Santa Cruz na região de Sousa - FOTO - Luiz Diniz Sobreira - Foto: reprodução
Luiz Diniz Sobreira - Foto: reprodução
Faleceu no início da tarde deste domingo (13), o ex-prefeito Luiz Diniz Sobreira, que comandou o poder executivo da cidade de Santa Cruz, na região de Sousa no sertão da Paraíba, entre os anos de 2001 a 2004.

Diniz como era conhecido, tinha 63 anos de idade e estava internado para tratamento em Recife, mais precisamente no hospital IMIP na capital pernambucana.

Recentemente havia feito cirurgia de transplante de rins e as informações davam conta de que ele estava reagindo bem a cirurgia, mas por causa de complicações decorrentes do diabetes o ex-prefeito não resistiu e veio a óbito no inicio da tarde.


As primeiras informações chegadas a nossa redação apontam que o corpo de Diniz deverá sair de Recife durante a noite deste domingo ou madrugada da segunda-feira, o sepultamento deverá ocorrer na manhã da segunda na cidade de Santa Cruz.

Além de prefeito, Luiz Diniz Sobreira foi funcionário público e também atuou em empresas do ramo da construção civil, inclusive empresas que realizavam obras na transposição do Rio São Francisco.

Por Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S