Publicado em: 12/11/2019 10:26:04

Compartilhe Facebook Twitter

Lula pode vir a Sousa, prefeito garante articular vinda do ex-presidente à cidade - OUÇA - Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa
De acordo com informações repassadas ao Blog Ivandney Sena, através do prefeito Fábio Tyrone (PSB), o ex-presidente da republica Luiz Inácio Lula da Silva poderá vir em breve à cidade de Sousa, no alto sertão da Paraíba.

A informação foi repassada na noite desta terça-feira (11), quando o prefeito institucional do município de Sousa transmitiu o cargo ao atual presidente da câmara municipal, vereador Radamés Estrela (PDT), que vai ficar a frente dos destinos da cidade por um período de dez dias (10) nas ausências do prefeito e vice, que irão se ausentar por igual período.

Tyrone revelou que na ocasião em que o ex-presidente vier à Paraíba vai convida-lo pessoalmente para volta à cidade, já que Lula passou por Sousa a décadas atrás. 


“queremos muito bem ao ex-presidente Lula, reconhecemos que é um grande brasileiro e tomamos conhecimento que virá a Paraíba até o começo do ano que vem e iremos sugerir sua vinda à cidade de Sousa” disse o prefeito.

Lula ganhou sua liberdade após decisão apertada do STF que decidiu por 6x5 que não pode existir prisão para condenados em 2ª instancia no Brasil.
 Por Ivandney Sena 

Desenvolvido por 7S