Publicado em: 08/01/2020 20:19:04

Compartilhe Facebook Twitter

Definida banca organizadora do concurso público da prefeitura de São José da Lagoa Tapada - CONFIRA - Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa
A Prefeitura de São José da Lagoa Tapada definiu a banca organizadora do concurso público municipal. O anúncio foi registrado na edição desta quarta-feira (8) do Diário Oficial do Estado.

A Associação de Ensino Superior Santa Terezinha foi contratada por R$ 61.162,50. A homologação e adjudicação da Tomada de Preços foi assinada pelo prefeito Cláudio Marques.


Nos termos do relatório final apresentado pela Comissão Permanente de Licitação e observado o parecer da Assessoria Jurídica, referente a Tomada de Preços no 00009/2019, que objetiva: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS VISANDO O PLANEJAMENTO, A ORGANIZAÇÃO, A EXECUÇÃO E A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO PARA O PROVIMENTO DOS CARGOS DO QUADRO DE PESSOAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA; HOMOLOGO o correspondente procedimento licitatório e ADJUDICO o seu objeto a: ASSOCIAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR SANTA TEREZINHA - R$ 61.162,50.

São José da Lagoa Tapada - PB, 07 de Janeiro de 2020

CLAUDIO ANTONIO MARQUES DE SOUSA

Prefeito

Desenvolvido por 7S