Publicado em: 16/01/2020 11:02:30

Compartilhe Facebook Twitter

Insatisfeita vice-prefeita de Vieirópolis teria dito que não estará na chapa do prefeito Célio nas eleições deste ano - CONFIRA - Vice-prefeita Katia Maria (PSDB) - Foto: reprodução
Vice-prefeita Katia Maria (PSDB) - Foto: reprodução
A atual vice-prefeita de Vieirópolis, a professora Katia Maria, deu o que falar nos últimos dias em relação aos acontecimentos políticos do município que fica localizado no alto sertão da Paraíba, mais precisamente na região da grande Sousa/PB.

De acordo com informações chegadas a redação do Blog Ivandney Sena, a esposa do ex-prefeito Marcos Pereira, estaria a bastante tempo, insatisfeita com o tratamento que vem recebendo do atual prefeito, Célio Aristóteles (Célio da Usina).

Ainda conforme as informações chegadas à redação, o que teria chateado por ultimo a atual vice-prefeita, foi o fato de que foi criado pelo atual gestor um projeto semelhante ao que ela mantem na cidade há alguns anos, projeto esse intitulado “Mulheres Mais”, no qual realiza atividades voltadas ao público feminino e politicas para as mulheres “vieirópolenses” comandado por Katia.

O projeto municipal foi criado sem que ela, que é vice-prefeita e é a representante maior das mulheres na cidade, sequer tomasse conhecimento, sendo que ela já mantem por conta própria um projeto com os mesmos moldes há algum tempo, principalmente na zona rural.

O fato é que após essa medida tomada pelo prefeito sem consulta-la, gerou um descontentamento ainda maior por parte da professora Katia, que de acordo com as noticias chegadas de Vieirópolis já anda comentando abertamente que não estará na chapa do prefeito Célio nas eleições de 2020.

Projeto "Mulher Mais"

Ela já fala abertamente nas reuniões que realiza na zona rural através do projeto, que não estará na chapa de Célio da Usina nas eleições deste ano” revelou uma fonte ligada a politica local.

Algumas pessoas consultadas pelo Blog e ligadas à política de Vieirópolis, garantem que não é de hoje que o prefeito vem descredenciando a vice-prefeita de algumas atividades administrativas, como foi o caso da sua saída da secretaria de educação do município, uma vez que ela não tinha autonomia ou carta branca para desenvolver projetos pela pasta e por isso pediu afastamento em 2017.

Para não esquecer, a professora Katia Maria, é esposa de um dos maiores, se não o maior expoente da politica vieirópolense, o médico Marco Pereira, que segundo informações não anda nada satisfeito com o que vem ocorrendo com sua mulher.

O blog ainda não conseguiu contato com o prefeito Célio Aristóteles ou qualquer representante do grupo para se pronunciar sobre o assunto.

Por Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S