Publicado em: 19/01/2020 14:35:37

Compartilhe Facebook Twitter

Prefeito
Prefeito Claudio Antônio (Coloral) e Dr. Alessandro - Foto: reprodução
A movimentação política também foi bastante intensa no município de São José da Lagoa Tapada, na região da grande Sousa/PB, neste fim de semana, cujo prefeito Claudio Antônio, popularmente conhecido como “Coloral” já teria praticamente oficializado a composição da chapa que irá disputar a reeleição municipal.

Conforme informações chegadas a redação do Blog Ivandey Sena, o odontólogo Alessandro mendes (Dr. Alessandro), foi escolhido o nome que irá compor a chapa para a disputa eleitoral de 2020 ao lado do prefeito Coloral que busca a reeleição no município.


Quem foi visto também, inclusive já pousando para fotos ao lado do prefeito Coloral e seu grupo, foi o vereador Raimundo Mendes (Raimundo Filho) que era até então vereador de oposição na câmara municipal de São José da Lagoa Tapada, confirmando as especulações de que ele anunciaria em breve sua adesão ao grupo de situação da cidade.

Por outro lado, de acordo com o que chegou de informação a redação do blog, aliados históricos do atual prefeito Coloral, não tem afinidade política com o grupo que está chegando agora ao esquema situacionista, o que pode causar divergências, é o caso por exemplo do empresário Jucélio Rocha de Lima (Jucélio das parabólicas) e o ex-prefeito Evilásio Neto (Neto de Coracy).

Por Ivandney Sena


Desenvolvido por 7S