Publicado em: 28/01/2020 18:20:23

Compartilhe Facebook Twitter

Dois pré-candidatos a prefeito são indicados para duas secretarias da nova gestão municipal de Aparecida-PB - Foto: reprodução/via RepórterPB
Foto: reprodução/via RepórterPB
É isso mesmo, ao que tudo indica dois dos pretensos candidatos à vaga de prefeito nas eleições de 2020 no município de Aparecida, na Paraíba, estarão ocupando secretarias no governo municipal da cidade, que desde ultimo sábado (25) tem um novo gestor.

De acordo com as informações, a lista com os auxiliares do primeiro escalão do prefeito Valdemir Oliveira, já foi divulgada oficialmente e tem nomes conhecidos do publico local, como também algumas novidades.

Conforme a lista, o advogado Danilo Vieira e o empresário Hélio Roque, que são até então, dois dos principais nomes da "situação" para uma eventual disputa pela prefeitura pelo grupo de oposição, agora estão à disposição do município, mas na condição de secretários municipais o que teoricamente dá a impressão de que “estariam” em tese, talvez, desistindo das intenções de se candidatarem futuramente.

Essa atitude começa a levantar algumas possibilidades, como a de que com a nomeação desses dois aos cargos de secretários, haja a principio a intenção do atual prefeito Valdemir Oliveira, que teve sua ascensão ao cargo de prefeito oficializada no ultimo fim de semana, tentar a reeleição em Aparecida nas eleições deste ano.

São apenas comentários que começam a surgir após a revelação da lista oficial dos secretários do novo governo municipal. 

Os holofotes começam a girar em direção agora ao vereador João Neto, que pertence a bancada de apoio ao prefeito recém empossado, Valdemir Oliveira, porém o parlamentar mirim já havia anteriormente anunciando sua pré-candidatura, restando ao próprio João Neto informar se vai continuar ou se vai declinar da intenção de se candidatar a prefeito pela cidade de Aparecida.

Confira a relação dos indicados

Secretário de Administração
Danilo Vieira
Chefe de Gabinete
Washington Figueiredo
Secretária de Saúde
Narjara Araújo
Secretário de Infraestrutura
Felizardo Neto Figueiredo
Secretária de Educação
Keliany Pires
Secretária de Ação Social
Leida Moura
Secretário de Agricultura
Diógenes Costa
Secretária de Esporte e Cultura
Hélio Roque
Procuradoria
Jocélio Amâncio
Secretário de Finanças
Carlos Chaves de Almeida


Por Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S