Publicado em: 17/03/2018 19:25:03

Compartilhe Facebook Twitter

Uniformes que a Seleção Brasilera vai usar na Copa do Mundo vazam em site de compras - Mudanças são pequenas e cores continuam sendo as mesmas que consagraram a Seleção Brasileira (Foto: Reprodução)
Mudanças são pequenas e cores continuam sendo as mesmas que consagraram a Seleção Brasileira (Foto: Reprodução)
Os uniformes da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2018 vazaram na noite desta sexta-feira (16).

O site Tudo sobre camisetas, especializado em uniformes de times de futebol e seleções, teria revelado as daus versões da canarinho, a amarela e a azul, que serão usadas na competição que começa daqui três meses.

As mudanças são em detalhes. As cores continuam as mesmas, com o uniforme principal carregando o amarelo ouro na camiseta e o azul celeste na bermuda. No uniforme reserva, as mesmas cores que a seleção utiliza desde a Copa do Mundo de 1958, quando o Brasil foi campeão com um jogo de camisas azuis compradas na véspera do jogo decisivo.

Dentro do uniforme que será usado nesta competição está a ionscrição "Você é a seleção", e o design muda um pouco com relação à camisa que está sendo usada atualmente.

De acordo com o site, a versão divulgada dos uniformes é infantil, mas não deve haver diferenças visuais entre elas e as que serão vendidas e utilizadas pelos jogadores.

Os uniformes devem ser apresentados antes dos amistosos contra Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 de março, respectivamente, já para que possam ser estreados nas partidas.

Desenvolvido por 7S