Publicado em: 20/02/2020 10:18:10

Compartilhe Facebook Twitter

Empresário de família tradicional na política será uma das opções para a câmara de Sousa - CONFIRA - Carlos Henrique Abrantes - Foto: reprodução
Carlos Henrique Abrantes - Foto: reprodução
Ao que tudo indica as eleições de 2020 apresentarão caras novas e qualificadas para as disputas de outubro. Neste contexto com certeza se insere o jovem empresário, Carlos Henrique Abrantes Marques, que  trás também como uma das principais marcas o fato de pertencer a uma das famílias mais tradicionais da cidade de Sousa, tanto no quesito empresarial, como também no aspecto político municipal.

Carlos Henrique, que entre os mais próximos é conhecido como “novinho de Carlão”, é neto de dois dos mais conhecidos comerciantes da cidade de Sousa, no alto sertão da Paraíba, os tradicionais “Zuca gordo”, da casa leão do norte, e de Raimundo Policarpo, do Armazém Bombomzão.

Filho do saudoso “Carlão de Zuca Gordo” que também era comerciante em Sousa, o jovem Carlos Henrique sempre enaltece a figura do pai, por ter deixado para ele e família, um grande legado que envolve tanto valores morais como também experiência profissional.

"Acredito muito na juventude, e não quero ser uma renovação de mentira , quero ser a voz de vocês , dos que pensam, dos que sabem o melhor caminho para atingir em massa os mais necessitados e os anseios da nossa cidade" revelou Carlos Henrique ao falar sobre seus objetivos na política.

Sua filiação pertence ao Progressistas (PP), partido que vem ganhando adeptos em vários setores da politica local, regional e estadual e é comandando pelo também jovem Paulo Marcelo (Paulinho), que vem se destacando no trabalho de conseguir de forma bastante dinâmica, um numero bem considerável de filiados e simpatizantes de um projeto ousado que pauta a conduta do partido pela neutralidade em relação aos blocos de situação e oposição na cidade de Sousa.

Por Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S