Publicado em: 01/03/2020 18:58:11

Compartilhe Facebook Twitter

Com três gols de ex-jogador do Vasco, o Sousa vence o Perilima e permanece na vice-liderança do grupo – VEJA - Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa
Um jogo cheio de opções, cinco gols e muita emoção no Estádio Marizão. Dá para resumir dessa forma o confronto entre Sousa e Perilima neste domingo no Sertão do estado. O que parecia que ia se desenhar como uma vitória fácil do Sousa, que abriu 3 a 0 com Dakson marcando três vezes, acabou caminhando para um jogo bem emocionante e com a Perilima quase conseguindo o empate no final. A Águia marcou dois gols em menos de cinco minutos e ficou perto, mas não conseguiu tirar os três pontos do Dinossauro em casa. Agora, com a vitória, o Dino chegou aos nove pontos e se manteve na vice-liderança do Grupo B. Já a Perilima ficou estacionada com sete pontos, na quarta colocação do Grupo A. Na próxima rodada, o Sousa encara o Sport-PB, enquanto a Perilima tem pela frente o Campinense.

O atacante Jó Boy não marcou nenhum dos três gols do Sousa na partida, mas foi um dos melhores do time alviverde em campo neste domingo. Ele teve participação em boa parte das jogadas ofensivas do Dinossauro, inclusive nas que resultaram nos gols e sai de campo ovacionado pela torcida sertaneja. Vale lembrar que Jó Boy é alvo de uma notícia de infração porque teria atuado de maneira irregular em algumas das partidas do clube no estadual. A denúnia ainda não foi aceita pelo TJDF-PB

Outro destaque do Sousa na partida desta tarde foi o meia Dakson. O camisa 10 do Dinossauro marcou três vezes na partida, comandou a vitória sousense e vai, como é de praxe vai ter direito a pedir música no quadro "Artilheiro Musical" do Fantástico da Rede Globo.

Mesmo não saindo de campo com um resultado positivo, a Perilima também tem que ser exaltada após o jogo deste domingo no Estádio Marizão. A equipe de Campina Grande fez um segundo tempo muito bom, marcou dois gols, mas a reação acabou não sendo suficiente para evitar a derrota no Sertão do estado.

Com informações do GloboEsporte.com/PB

Desenvolvido por 7S