Publicado em: 23/03/2020 12:33:52

Compartilhe Facebook Twitter

PROCON, polícia militar e guarda municipal inciam rondas para fiscalizar fechamento do comércio em Sousa - VEJA - Foto: reprodução
Foto: reprodução
Na manhã dessa segunda feira, 23/03, entrou em vigor a Instrução Normativa 002/2020 emitida pelo Prefeito Fabio Tyrone na última sexta feira. Diante disso, o PROCON Municipal de Sousa juntamente com a guarda municipal e a polícia militar estiveram fazendo rondas na cidade a fim de fiscalizarem o cumprimento aos estabelecimentos comerciais acerca do fiel cumprimento ao Decreto em questão. 


Trata-se de um momento delicado e que espera-se a compreensão, a sensibilidade e o respeito as Recomendações da Organização Mundial de Saúde, bem como aos Decretos que estão sendo divulgados no âmbito do nosso estado e cidade. 
Mesmo em meio a pandemia, a equipe do PROCON de Sousa cumpre o seu papel fiscalizador, com o objetivo de garantir a segurança e a saúde a toda a comunidade Sousense 


Qualquer irregularidade deve ser denunciada através dos meios de comunicação oficial do Procon para que as medidas cabíveis sejam tomadas. 

“Não é momento de ir à rua e abrir um estabelecimento comercial de forma inconsequente. Precisamos nos conscientizar do risco à saúde que todos nós estamos cometendo e nós precisamos do apoio de todos os comerciantes pra cumprirem aquilo que é estabelecido. Só assim, venceremos esse mal.” orientou a Coordenadora do Procon, Drª Priscilla Kesssia.



Desenvolvido por 7S