Publicado em: 14/05/2020 16:24:47

Compartilhe Facebook Twitter

Secretária revela que em Sousa já são 52 casos confirmados e existem 05 profissionais da saúde que testaram positivo para a COVID-19 – OUÇA - Foto: reprodução
Foto: reprodução
A secretária de saúde do município de Sousa revelou na manhã desta quinta-feira (14) durante audiência pública realizada pela câmara municipal que o município já alcançou o número de 52 casos confirmados para o novo Coronavírus.

Conforme Amanda Silveira, além do aumento nos casos confirmados existe a confirmação de cinco (05) profissionais da saúde, entre as redes pública e privada que testaram positivo para a COVID-19.

Ela ainda revelou que mais dois pacientes estão recuperados, totalizando atualmente 18 casos de pessoas recuperadas após serem acometidas pela doença. Esses dados antecipados por Amanda através da audiência pública devem ser computados no novo boletim epidemiológico que saíra a partir das 17hs e o blog Ivandney Sena está antecipando com exclusividade.


Esses dados foram apresentados no período da manhã, durante a participação da secretária na audiência pública, porém no período da tarde mais m caso confirmado foi registrado, portando perfazendo um total de 53 casos nesta quinta-feira dia 14 de maio.

Desenvolvido por 7S