Publicado em: 27/05/2020 16:55:47

Compartilhe Facebook Twitter

ATENÇÃO: jornalista Chico Cardoso está em estado grave após sofrer queda e se encontra na UTI do HRS de Sousa – CONFIRA - Foto: reprodução
Foto: reprodução
Informações chegadas à redação do Blog Ivandney Sena dão conta de que o renomado jornalista Chico Cardoso sofreu uma queda na tarde desta quarta-feira (27) e em decorrência deste acidente acabou sendo constatado Traumatismo cranioencefálico (TCE), também conhecido como lesão intracraniana.

Conforme as informações chegadas à redação, ele caiu da altura do próprio corpo no instante em que se preparava para realizar uma consulta médica em sua residência no município de São João do Rio do Peixe.

Após a queda ele foi levado ao Hospital Regional de Sousa onde foi atendido pelo doutor Augusto Braga que realizou uma tomografia no paciente e de pronto sendo instalado na UTI do HRS. De acordo com as primeiras informações, o estado do jornalista é bastante grave e aguarda transferência para a cidade de Campina Grande.

Chico Cardoso tem 77 anos de idade e além de jornalista é advogado, ele estava afastado do rádio, onde atuava no programa “Caldeirão Político” na cidade de Cajazeiras. Ele também atuou na imprensa da cidade de Sousa, onde comandou programas ligados a pauta política da região.

Em instantes mais informações...

Desenvolvido por 7S