Publicado em: 28/05/2020 14:41:09

Compartilhe Facebook Twitter

Partido Liberal: técnica em enfermagem pretende chegar a câmara e trabalhar pela valorização e reconhecimento dos servidores públicos - Foto: reprodução
Foto: reprodução
A técnica em enfermagem Lauraci Leite de Assis, conhecida como Laura, moradora do centro da cidade de Sousa, no alto sertão da Paraíba, tem destacado trabalho na área de saúde do município e atualmente desenvolve seu trabalho junto ao hospital regional da cidade.

Além do hospital regional, ela já teve a oportunidade de atuar como profissional da saúde no CAPS "Tozinho Gadelha" e hospital Materno Infantil em Sousa.

Ela tem formação superior em pedagogia e pós graduação em saúde mental.

Laura é pré-candidata a vereadora pelo PL (Partido Liberal) e tem alguns objetivos caso seja eleita na eleição municipal que está prevista para ocorrer em outubro.

De acordo com ela, como prioridade no seu campo de ação, estão as melhorias nas áreas da educação e saúde baseando-se no contato com as comunidades "eu pretendo interagir com a sociedade visando melhorias para a educação e saúde de acordo com as demandas de cada comunidade" defendeu ela.


Outra bandeira que Laura defende é a luta pela valorização dos servidores públicos, trabalhando para um reconhecimento maior desses profissionais.

Lauraci escolheu o PL por entender que é um partido que faz parte de um projeto democrático, onde as decisões são tomadas  ouvindo a todos de uma maneira igual e sem privilégios. O PL tem a ver com o perfil de Laura, que valoriza o fato do partido não ter aceitado em seus quadros, filiados ou pré-candidatos com mandato na câmara ou que já tenha passado pelo legislativo sousense.

Como características, ela gosta de falar o que pensa, mas também é aberta a críticas.

O PL de Sousa tem como presidente o jovem Rhuan Alexandre e com relação a atul conjuntura, o partido não pertence a nunhuma ala da política Sousense, é uma partido neutro, sem pertencer a oposição ou situação, colocando-se na condição de excelente opção para as eleições vindouras. O partido tem se colocado a disposição dos debates, desde que as tratativas sejam apenas no campo do bom diálogo e seguindo os bons princípios.

Desenvolvido por 7S