Publicado em: 01/06/2020 12:04:42

Compartilhe Facebook Twitter

Pré-candidato que tem suas bases no distrito de São Gonçalo e núcleos é um dos que vai disputar vaga na câmara de Sousa pelo PL - VEJA - Foto: reprodução
Foto: reprodução
O PL (Partido Liberal) de Sousa abriu as portas para mais um pré-candidato a vereador que chegou ao projeto somando e sendo referendado pelo grupo que vem crescendo de forma surpreendente na região da grande Sousa, no alto sertão da Paraíba.

O distrito de São Gonçalo, que pertence ao município de Sousa, irá ter mais um dos seus representantes na disputa por uma das quinze vagas do poder legislativo sousense em 2020. Trata-se do autônomo Sandro Alves da Silva, popularmente conhecido como “Sandro de Corrinha”, que se filiou ao projeto ao PL atraído pela proposta de concorrer as eleições em pé de igualdade com qualquer outro pré-candidato que já faça parte do projeto.

Sandro mora em São Gonçalo, mas tem redutos na própria cidade de Sousa, a exemplo dos bairros, Jardim Sorrilândia I, II e III, como também o Jardim Brasília.

Desde de o começo projeto não aceitou candidatos com mandato junto a câmara municipal de Sousa ou que já tenham tido passagem pela casa Otacílio Gomes de Sá, sede do poder legislativo local.

O pré-candidato “Sandro de Corrinha” é autônomo, mas tem relevantes serviços prestados a comunidade de São Gonçalo e núcleos e espera chegar a câmara através do apoio dado pelo PL que mira suas atenções para a eleição de parlamentares mirins em Sousa.

O PL sempre faz questão de ressaltar que o trabalho que vem sendo feito em Sousa é de neutralidade e independência, destacando que não é situação e nem oposição, mas sim uma ótima opção para as eleições que se aproximam.

Saúde e segurança são duas bandeiras que Sandro pretende trabalhar caso chegue a câmara municipal. Uma das suas intenções é trabalhar para as injustiças sociais do município.


O PL de Sousa/PB é conduzido por Rhuan Alexandre, que tem a seu favor a disposição e garra de uma pessoa jovem e lutadora. De acordo com Rhuan, o PL sempre deixou bem claro quais eram as filosofias do partido, reforçando que a legenda sempre trabalho de forma transparente e honesta, com liberdade e prezando pela neutralidade, sem pertencer a OPOSIÇÃO e SITUAÇÃO, porém se colocando na condição de excelente OPÇÃO para o pleito eleitoral de 2020 "a liberdade política é o direito de poder se associar ou se coligar a qualquer grupo político ou partido, ou mesmo apoiar qualquer candidato, ideologia e propostas políticas sem ser reprimido ou coagido por causa disso. Liberdade política é um dos direitos que são mantidos em qualquer regime democrático, sendo essencial para que o debate político seja plural e saudável em uma cidade que deseja estabilidade e igualdade" sustenta o presidente.

Ele defende que envolver-se com a política, não significa apenas se coligar a um partido político para se tornar candidato a algum cargo público. Política é muito mais que isso. A política é uma das formas mais altas da caridade, porque busca o bem comum. Outro ponto que defende o presidente do PL em Sousa, é fato de que é importante a renovação e a alternância nos poderes, destacando o legislativo "é preciso ter alternância do poder, mudança, renovação e reoxigenação dos parti­dos” destacou Rhuan.

"Nos partidos PL e PP o  povo tem vez e voz, o poder do grupo nos dá segurança, força e nos ajuda a nos sentirmos confortáveis ​​com as tomadas das decisões" revelou Rhuan se referindo ao projeto que tem como pilar a união de forças entre as duas legendas.

"Temos no legislativo uma disputa igualitária, compete basicamente legislar e fiscalizar os atos do executivo,  trabalhar em prol do povo, e só votar em projetos que sejam bom para o povo" completou o jovem presidente do PL em Sousa.

Finalizando, o jovem presidente do Partido Liberal destaca a importância de se ter dignidade e lealdade com os princípios básicos de uma sociedade justa e igualitária "caráter e dignidade não se compram e nem sem vendem, não se mede e nem se põe na mesa, é incalculável, a gente nasce com eles, vem do berço, da criação e sem esses dois valores é impossível ter uma vida regrada e de comunhão com Deus" finalizou
 

Desenvolvido por 7S