Publicado em: 04/07/2020 17:02:47

Compartilhe Facebook Twitter

 PL de Sousa apresenta mais um novo nome que irá lutar por uma das vagas na câmara municipal - Foto: reprodução
Foto: reprodução
O PL (Partido Liberal) da cidade de Sousa-PB segue oferecendo alternativas para a renovação do quadro de vereadores da câmara municipal na cidade sorriso.

Conforme preconiza o partido, uma das propostas do projeto da legenda em Sousa é justamente apresentar a sociedade, nomes novos ou tradicionais, mas que tenham como ideal fazer uma nova política, voltada para o interesse comum e coletivo e não apenas compromissado com os interesses próprios.

Neste sentido, o PL apresenta mais um nome novo com perfil de lutar por causas nas quais se identifique com os anseios da maioria da população sousense. Esse nome é o do jovem, Gilmar Guilherme, morador do bairro da estação, um dos bairros mais tradicionais e populosos da cidade.

Gilmar tem como uma das metas, caso chegue a câmara, criar projetos que beneficiem a classe jovem, como a proposta do primeiro emprego ou mecanismos que privilegiem este seguimento.

Ele é mais um dos que se aliou ao PL porque viu no partido um novo conceito de fazer política, na qual a igualdade é uma das principais marcas.

O pré-candidato a vereador viu no partido o respeito que merecia para enfrentar as urnas, observando que na legenda não existia nenhum nome que ocupa vaga na câmara ou que já passou pelo poder legislativo.

Gilmar aprecia o fato do partido não ter optado por nenhum dos lados do quadro político em Sousa, ou seja, nem situação e nem oposição, mas sim uma excelente opção.

Quem comanda o PL em Sousa é o também Jovem Rhuan Alexandre, que realizou o trabalho junto com os demais dirigentes de arregimentar a chegada de 22 pré-candidatos para as eleições de novembro.

De acordo com Rhuan, as pessoas querem uma nova política, desejando não mais dar espaço a política antiga e arcaica: “hoje em dia não tem mais espaço para a velha política, na qual o único interesse são os próprios e não o da coletividade” argumentou Rhuan.

O PL de Sousa inclusive conta com um reforço de peso, que é o deputado Welington Roberto, que junto a câmara federal também estará ao lado dos pré-candidatos do partido e que irão com certeza ter representatividade junto ao pode legislativo.  

Desenvolvido por 7S