Publicado em: 20/07/2020 10:45:52

Compartilhe Facebook Twitter

Sindicado emite nota de pesar pelo falecimento de professora vítima da COVID-19 em Sousa-PB - CONFIRA - Foto: reprodução
Foto: reprodução
O Sindicato dos trabalhadores em educação e professores do município de Sousa, no sertão da Paraíba, emitiu na manhã desta segunda-feira (20), nota de pesar pelo falecimento da professora da rede municipal de ensino, Cristiane Silveira, que faleceu nas primeiras horas desta segunda vítima fatal de complicações ocasionadas pelo novo Coronavírus.

Lamentavelmente, a professora entra para a estatística da doença que já vitimou 15 (quinze) pessoas de forma fatal na cidade.

Em nota, o sindicato se solidariza com a família e destaca o trabalho importante desenvolvido pela docente no município sertanejo. 

VEJA A NOTA:

Nota de pesar

É com sentimento do mais profundo pesar que a Diretoria do SINDPROMS Sousa PB notifica  o falecimento da nossa colega Cristiane Silveira. 

Cristiane foi diretora da escola da comunidade do Curralinho e atualmente lecionava na Creche Raquel Gadelha.Uma profissional exemplar, uma grande defensora pelos nossos direitos e por uma educação de qualidade.

Que o senhor Deus traga conforto e a serenidade a família neste momento difícil. 

Um abraço fraterno a todos os profissionais da educação enlutados com esse trágico acontecimento. 

Que Cristiane tenha um descanso eterno na morada celestial.

Desenvolvido por 7S