Publicado em: 18/09/2020 15:12:57

Compartilhe Facebook Twitter

Após declinar algumas vezes Marcelo Elias oficializa candidatura a prefeito de Sousa pelo DC - CONFIRA  - Foto: reprodução
Foto: reprodução
O partido da Democracia Cristã de Sousa oficializou em convenção partidária realizada na manhã da última quarta-feira (16), o nome do advogado, professor e engenheiro Marcelo Elias, 62 anos, como candidato a prefeito do município. O comerciante João Francisco Melo, popularmente conhecido com Dãozinho, 50 anos, completa a chapa como candidato a vice-prefeito.

A convenção aconteceu na Rua Cônego José Neves, 28, no Centro de Sousa, na presença de poucas pessoas por causa das regras de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. Marcelo Elias é engenheiro químico da CAGEPA - Companhia de Água e
Esgotos da Paraíba, e também atua no seu dia a dia como advogado e professor. O candidato da Democracia Cristã que é sousense, tem uma trajetória transparente e comprovada dedicada ao povo do município. Responsável, inclusive, por ter sido professor no primeiro cursinho solidário da Cidade Sorriso há trinta anos.


A chapa formada por Marcelo e Dãozinho surge como mais uma opção para os eleitores de Sousa que vão às urnas no próximo dia 15 de novembro para escolherem seus representantes.

"Agradeço primeiramente a Deus que me concedeu a realização de meu desejo em ser candidato a prefeito de nossa cidade. Agradeço a garantia de pessoas que comandam o partido a nível Estadual e Nacional, e por último os correligionários que me apoiam”, disse o prefeitável.
“Não é fácil ser candidato a prefeito de nossa cidade, já tentei várias vezes…sempre declinei em nome de uma mudança sendo assim junto o meu conhecimento a minha experiência e os valores morais e materiais para concorrer nesta eleição de 2020”. concluiu o representante da Democracia Cristã.



Desenvolvido por 7S