Publicado em: 31/03/2018 11:01:36

Compartilhe Facebook Twitter

Expulso do AVANTE deputado com atuação na região de Sousa anuncia filiação em novo partido - Deputado estava sem partido a mais de cinco meses (Foto: Arquivo)
Deputado estava sem partido a mais de cinco meses (Foto: Arquivo)
Nessa quarta-feira (28) durante a de inauguração do trecho da rodovia PB-118, o deputado Inácio Falcão, que foi expulso pelo Avante, falou sobre a satisfação da cidade de Boa Vista estar sendo valorizada com as obras do governo da Paraíba e também informou para a imprensa sobre a mudança de partido que ele realizará no intuito de concorrer à eleição com foco para entrar na Assembleia Legislativa.

– Há muitas décadas a gente sonhava com essa estrada, eu sou de Boa Vista e isso era um sonho que tínhamos e hoje estamos vendo ele se realizar através de Ricardo Coutinho. Passaram tantos governadores que chegavam aqui em Boa Vista, prometiam que iam fazer, que iam melhorar a acessibilidade de Boa Vista até Catolé de Boa Vista e nada fizeram. E aqui estamos recebendo das mãos de Ricardo Coutinho esse benefício – declarou ele, afirmando que a população não sabe nem como agradecer.

Inácio exaltou que um posto de combustível está sendo construído e que uma fábrica de pneus de moto e uma de milho moído já estão sinalizando para chegar à cidade também.

Acerca de questões políticas, o deputado disse já ter escolhido outro partido e que na próxima segunda-feira (2) estará realizando a filiação ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e que discutiu bastante entre o Rede (coligação montada por Nonato Bandeira) e o PCdoB, havendo possibilidade de composição entre

Do ParaibaOnline

Desenvolvido por 7S