Publicado em: 02/04/2018 11:08:27

Compartilhe Facebook Twitter

“Barack Obama” irá disputar vaga na assembleia legislativa da PB - Pré-candidato é conhecido pelo mesmo nome do ex-presidente dos EUA (Foto: arquivo)
Pré-candidato é conhecido pelo mesmo nome do ex-presidente dos EUA (Foto: arquivo)
O líder comunitário Ednaldo Januário, popularmente conhecido como “Barack Obama” que reside no bairro Mutirão na cidade de Sousa no sertão da Paraíba, informou à imprensa que irá concorrer às eleições de 2018 com o propósito de alcançar uma das vagas na assembleia legislativa do estado.

De origem simples e humilde, o “Barack Obama” do sertão paraibano já se arriscou em outras aventuras políticas, quando tentou chegar à câmara municipal de Sousa na condição de candidato a vereador pela cidade onde reside.

Agora, na condição de pré-candidato a deputado estadual ele espera alcançar muito mais do que os trinta (30) votos que obteve na ocasião em que se candidatou a vereador no interior da Paraíba, e disse que se sente confiante em convencer os eleitores a votarem nele nas eleições deste ano. Ednaldo Januário está filiado ao partido REDE Sustentabilidade da Paraíba da presidenciável Marina Silva, a quem revelou sentir uma grande admiração. 

Da redação com Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S