Publicado em: 04/04/2018 13:56:44

Compartilhe Facebook Twitter

Vereador admite que pode deixar câmara e assumir cargo público em Sousa - ÁUDIO - Aldeone é o vereador com número de mandatos na câmara municipal de Sousa (Foto: arquivo)
Aldeone é o vereador com número de mandatos na câmara municipal de Sousa (Foto: arquivo)
O vereador e presidente da câmara de Sousa, Aldeone Abrantes (PDT)  admitiu através de entrevista concedida a rádio MaxCorreio Fm, que pretende deixar a câmara e assumir uma das secretarias do governo municipal. Alegando está cansado dos embates junto ao poder legislativo e das intensas discursões no campo político, o parlamentar revelou que gostaria de voltar a realizar alguns trabalhos na administração pública, a exemplo do que já fez no passado.

O ano de 2018 será o ultimo ano do seu biênio, uma vez que o vereador Radamés Estrela (PDT), será o próximo presidente e vai assumir a câmara entre 2019/2020.

O assunto ainda não é tratado com tanta prioridade assim, sendo que Aldeone às vezes ameaça tomar algumas atitudes e no fim acaba desistindo da finalidade. O prefeito Fábio Tyrone (PSB) ainda não foi consultado sobre o assunto.


Da redação com Ivandney Sena
 

Desenvolvido por 7S