Publicado em: 04/04/2018 17:45:28

Compartilhe Facebook Twitter

Cabedelo já tem um novo prefeito após afastamento e prisão de Leto Viana - (Foto: Plínio Almeida/TV Cabo Branco)
(Foto: Plínio Almeida/TV Cabo Branco)
itor Hugo Casteliano (PRB) foi eleito presidente da Câmara de Cabedelo, no fim da manhã desta quarta-feira (4), na Grande João Pessoa, após Leto Viana (PRP), prefeito afastado, ter sido preso na operação Xeque-Mate, deflagrada na terça-feira (3). Consequentemente, o parlamentar assume a prefeitura do município interinamente. Além da nova composição da mesa diretora, dez suplentes de vereadores tomaram posse.

Com a nova composição, assume a presidiência da Câmara a vereadora Geusa Ribeiro (PRP). A mesa diretora ainda será composta pelo primeiro vice, Divino Felizardo (PRP), pelo segundo vice Janderson Brito (PSDB) e pelo primeiro secretário, Valdir Silva. Já os suplentes tomaram posse após cinco vereadores serem presos e outros cinco serem afastados

Na terça-feira (3), a Polícia Federal cumpriu 11 mandados de prisão preventiva, 15 sequestros de imóveis e 36 de mandados busca e apreensão expedidos pelo Tribunal de Justiça da Paraíba. Além dos mandados, a Justiça decretou o afastamento cautelar do cargo de 85 servidores públicos, incluindo o prefeito e o vice-prefeito de Cabedelo, e o presidente da Câmara Municipal.

Fonte: G1/PB

Desenvolvido por 7S