Publicado em: 03/02/2021 15:45:10

Compartilhe Facebook Twitter

Vereador diz que “fogo amigo” tentou sacrificar a sua eleição em Sousa-PB e revela que irá se licenciar da câmara – ÁUDIO - Foto: reprodução
Foto: reprodução
O vereador Cacá Gadelha (PSC), disse através de uma entrevista prestada ao Blog Ivandney Sena que sofreu com o chamado “fogo amigo” na eleição passada na cidade de Sousa.

Ao comentar sobre o colega de partido e ex-vereador, Ananias Vieira, que não obteve êxito na campanha passada e não conseguiu retornar a câmara municipal de Sousa, Cacá disse entre outras coisas que sacrificaram a campanha de Ananias e tentaram sacrificar a sua, mas não conseguiram: “sacrificaram a eleição de Ananias, tentaram sacrificar a minha, mas eu soube me livrar do fogo amigo. Deus me deu sabedoria e sapiência e me cobriu com seu manto sagrado” desabafou o vereador.

Cacá que participou da sessão solene de estreia dos trabalhos legislativos na câmara de Sousa em 2021, disse que irá se licenciar para tratar de assuntos particulares e o dará a vaga para o suplente direto Ananias Vieira em data ainda a ser definida pelo parlamentar.


Por Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S