Publicado em: 06/04/2018 23:49:35

Compartilhe Facebook Twitter

Apesar de pertencer a grupo aliado a RC, Inaldo Leitão filia-se a partido que faz oposição ao governador - Ex-deputado sousense revela que conta com apoio do grupo (Foto: reprodução)
Ex-deputado sousense revela que conta com apoio do grupo (Foto: reprodução)
O ex-deputado federal paraibano Inaldo Leitão, tem dito em participações suas na imprensa, que está amadurecendo a ideia de voltar a disputar uma eleição. Recentemente Inaldo revelou a imprensa do sertão do estado, que se for disputar uma eleição na condição pré-candidato a deputado federal, já conta com o apoio do atual prefeito da cidade de Sousa Fábio Tyrone (PSB) e o vice Zenildo Oliveira (PSD), mesmo sem existir a confirmação dos dois sobre esse possível apoio.

Inaldo Leitão já tem partido caso realmente sustente a intenção de concorrer em 2018, ele filiou-se ao PSD da Paraíba, que tem como presidente da executiva estadual o deputado federal Romulo Golveia.   O fato que chama atenção, é que o ex-deputado filiou-se a uma legenda que faz oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), sendo que ele pertence ao bloco de situação em Sousa que é aliado do governador da Paraíba. Na opinião de analistas políticos, esse fato chega a ser meio contraditório, mas Inaldo mesmo assim tem dito saberá administrar a situação.

Por falar em não confirmação de apoio, dois vereadores da câmara de Sousa disseram através da imprensa, que esse assunto não foi sequer discutido com eles, são eles o vereador Aldeone Abrantes (PTB) e o vereador Radamés Estrela (PDT). Os dois categoricamente se mostraram indiferentes sobre um possível apoio a Inaldo na região da grande Sousa.

Desenvolvido por 7S