Publicado em: 06/04/2021 16:58:54

Compartilhe Facebook Twitter

Gay assumido suplente assumirá vaga de Deputado Federal em Brasília pelo PSDB da Paraíba - ENTENDA - Rafafá/Pedro C. Lima - Foto: reprodução
Rafafá/Pedro C. Lima - Foto: reprodução
O humorista campinense e suplente Rafafá, que foi candidato a Deputado Federal nas Eleições 2018 pelo PSDB, assumirá na próxima semana uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Na ocasião, o influenciador obteve 13.940 votos. Ele ocupará agora o lugar do Deputado Pedro Cunha Lima, também do PSDB, que sairá de licença durante 120 dias, por assuntos particulares.

Rafael Pereira de Sousa é gay assumido e fez uma campanha marcada por, bom humor, trocadilhos e roupas extravagantes. 

“Agradeço primeiramente a Deus e ao povo paraibano que me confiou ter 13.940 votos em 2018. Agradeço ao Deputado Pedro Cunha Lima pela oportunidade e confiança com esse gesto. É a primeira vez que um gay assumido recebe uma oportunidade generosa como esta. Como sempre tenho feito, não medirei esforços pela nossa Paraíba e Campina Grande. Contem comigo. Vamos fazer história!” diz Rafafá, eufórico, que completa: “Irei lutar com o Brasil neste enfrentamento ao coronavírus e, é claro, pelas melhorias aos professores e a causa animal, lutas que carrego comigo”.

Desenvolvido por 7S