Publicado em: 06/04/2021 19:46:35

Compartilhe Facebook Twitter

Em Nazarezinho atual prefeito culpa o anterior pelo alerta recebido pelo TCE-PB - CONFIRA - Marcelo Vale - Foto: reprodução
Marcelo Vale - Foto: reprodução
Em breve comunicado nas suas redes sociais o atual prefeito de Nazarezinho/PB, Marcelo Vale, fez uma espécie de desabafo e alegou que o primeiro alerta recebido na sua gestão vindo do Tribunal de Contas da Paraíba, é culpa do ex-prefeito Salvam Mendes.

De acordo com o gestor, embora a notificação do TCE tenha sido destinada a sua a pessoa, a responsabilidade das possíveis irregularidades apontadas pela corte de contas através do alerta publicado no diário eletrônico do órgão e endereçado ao jurisdicionado prefeitura municipal de Nazarezinho, devem ser atribuídas ao gestor anterior: “O primeiro ALERTA emitido pelo TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO foi emitido sim, para a Prefeitura Municipal, em meu nome, até porque agora, EU que respondo por ela. Acostumem-se! Mas aos desatentos de plantão, a responsabilidade por essas irregularidades é do EX- GESTOR e a ele já foi encaminhada a NOTIFICAÇÃO” alegou Marcelo.

No mesmo comunicado através das redes sociais, o prefeito atual de Nazarezinho, disse que está desvendando a “caixa preta” de supostas irregularidades deixadas por Salvam Mendes enquanto era prefeito: “A GESTÃO DA MUDANÇA vem trabalhando a todo vapor, desvendando uma verdadeira CAIXA PRETA dos desmandos e ilicitudes deixadas pela gestão passada” disse.

A prefeitura de Nazarezinho enviou nesta terça-feira (06) uma notificação na qual cita Salvam Mendes sobre os efeitos do alerta emitido pelo TCE-PB.


Por Ivandney Sena


Desenvolvido por 7S