Publicado em: 08/04/2021 20:24:54

Compartilhe Facebook Twitter

A partir da sede do comando regional dos bombeiros vacinação das forças de segurança é realizada em Campina Grande - CONFIRA - Foto: reprodução
Foto: reprodução
Na manhã desta quinta-feira (08), na Sede do 2° Comando Regional de Bombeiro Militar (2°CRBM), em Campina Grande, iniciou-se a vacinação, em modo Drive-Thru, das forças de Segurança Pública contra a Covid-19; incluindo Bombeiros Militares, Policiais Militares, Policiais Civis, Policiais Federais, Policiais Rodoviários Federais e Policiais Penais.


Esta imunização contou com a participação de enfermeiros e técnicos em enfermagem pertencentes ao Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), enfermeiros pertencentes à Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES), através da Gerente Regional de Saúde Joelma Greyce, também da Secretária Municipal de Saúde de Campina Grande, além de toda uma equipe de Bombeiros Militares Coordenados pelo Tenente Coronel Jean Benício, Comandante do 2° CRBM na Rainha da Borborema.


Toda uma logística foi planejada e executada de forma a atender o cumprimento de todos os protocolos de saúde no que se refere ao Coronavírus, tornando segura a imunização desses importantes profissionais que estão atuando diretamente em ações de enfrentamento à pandemia.

A vacinação dos militares acontece em quatro polos, sempre em unidades do Corpo de Bombeiros Militar: em João Pessoa, na sede do Comando Geral; em Campina Grande, na sede do 2º Comando Regional; em Patos, na sede do 3º Comando Regional; e em Sousa na sede do 6º Batalhão. Estão sendo imunizados os profissionais com idade igual ou menor que 59 anos. Neste primeiro momento serão aplicadas 796 doses da vacina, e a previsão é que ainda esta semana chegue mais imunizantes para dar continuidade à vacinação.

Desenvolvido por 7S