Publicado em: 04/05/2021 09:15:37

Compartilhe Facebook Twitter

Bueiro entre Nazarezinho e Engenheiro Ávidos vai custar mais de 200 mil; licitação foi publicada no DE – CONFIRA - Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa
O TCE-PB (O Tribunal de Contas da Paraíba) publicou através do Diário Eletrônico desta terça-feira (04), o anuncio de uma licitação cujo objetivo é a construção de um ‘’Bueiro’’ entre o município de Nazarezinho na região de Sousa/PB, e o distrito de Engenheiro Ávidos, na região de Cajazeiras/PB.

A licitação será do tipo: Obras e Serviços de engenharia e de acordo com a descrição, trata-se de um “Bueiro Duplo Celular de Concreto” 2,5X2,5m na rodovia PB-394.

O certame cujo número é 29183/21, tem previsão para acontecer no próximo dia 07 de maio a partir das dez horas da manhã.

O valor estimado para a execução da obra está orçado em R$ 284.825,73 conforme consta na própria publicação. O órgão responsável pela obra será o DER (Departamento de Estradas de Rodagem-PB).

BUEIRO-DEFINIÇÃO: boca-de-lobo, boca de lobo, sumidouro, sumidoiro ou sarjeta é a vala geralmente localizada ao longo das vias pavimentadas para onde escoam as águas da chuva drenadas pelas sarjetas com destino às galerias pluviais.

Por Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S