Publicado em: 20/07/2021 09:24:51

Compartilhe Facebook Twitter

Site da capital diz que Tyrone não será candidato a nada em 2022 -  CONFIRA  - Foto: reprodução
Foto: reprodução
O site de circulação estadual PB Agora, publicou uma matéria na qual revela uma conversa entre o prefeito de Sousa-PB, Fábio Tyrone e o jornalista e colunista, Eliabe Castor, que faz parte do quadro de integrantes do portal de notícias.

O jornalista disse que a conversa com o prefeito foi amistosa e tranquila e que o gestor foi objetivo ao falar que não irá postular nenhum cargo político para as eleições do próximo ano.

Ainda de acordo com texto publicado na matéria do portal PB AGORA, o único compromisso que Tyrone teria, era o de governar o município de Sousa, no sertão da Paraíba, cargo que inclusive ocupa pela 3ª vez na história política da cidade.

“Tudo é fruto de especulações da oposição. Tenho meu compromisso com Sousa. Com meu empreendedorismo. Muitos contam com meus esforços. Sou um agente público, mas também um empresário que veio de uma família humilde. É claro que vou estar ao lado do governador João Azevêdo nas próximas eleições, mas não buscando qualquer cargo” teria dito Fábio Tyrone em entrevista ao jornalista Eliabe Castor.

Ivandney Sena com informações do portal PB AGORA/Eliabe Castor

Desenvolvido por 7S