Publicado em: 20/07/2021 15:29:17

Compartilhe Facebook Twitter

PREFEITO DE CAJAZEIRAS: José Aldemir está liberado para voltar a PB após passar por nova reavaliação médica - Foto: reprodução
Foto: reprodução
Após passar por reavaliação médica, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), foi liberado a retornar à Paraíba. A reavaliação foi feita pelo médico Roberto Kalil, que acompanhou o tratamento do gestor contra a Covid-19, em São Paulo.

“Fui liberado para viajar para minha Paraíba e para o aconchego da nossa casa”, disse Aldemir, acrescentando que chegará em João Pessoa às 23h desta terça-feira (20).

O gestor estava em São Paulo desde o dia 17 de junho. Ele foi internado no Incor e, posteriormente, no Sírio Libanês para tratar das consequências da Covid-19.

O chefe do Poder Executivo Municipal prometeu continuar trabalhando como médico e como homem público “no sentido de minimizar a dor dos que sofrem por conta da pandemia do novo coronavírus”.

“Pelo menos, na pior da hipótese, minimizar as angústias de uma doença grave que também passei. Uma tempestade que parecia não ter fim”, finalizou.

A informação é do portal MAIS PB

Desenvolvido por 7S