Publicado em: 23/07/2021 11:21:11

Compartilhe Facebook Twitter

HOMENAGENS: vereadora de João Pessoa e advogada sousense parabenizam presidente do diretório do PP em Sousa pelo seu aniversários: OUÇA - Foto: reprodução
Foto: reprodução
Várias autoridades políticas, integrantes de seguimentos sociais, amigos e familiares, manifestaram publicamente as felicitações pelo aniversário do presidente do diretório municipal do Partido Progressistas (PP) em SousaPB, Paulo Marcelo, popularmente conhecido como Paulinho.

Na lista de figuras públicas estão, a vereadora Elisa Virginia do PP de João Pessoa e a advogada Taísa Gadelha, amiga e filha do saudoso empresário e renomado articulador político Tatá da Sousauto.

Paulinho realizou um relevante trabalho de articulação nas eleições de 2020 com relação ao pleito municipal em Sousa, no sertão da Paraíba.

Através do trabalho de articulação realizado por Paulinho, os partidos PP e PL juntos, alcançaram mais de cinco mil votos na eleição proporcional.

O PP, partido comandado por Paulinho em Sousa fez dois dos 15 vereadores da Câmara municipal e suplentes que superaram a casa dos setecentos e quinhentos votos.

O trabalho contou com a participação efetiva e apoio da deputada Paula Francinete e do comandante do PP no sertão do estado, José Aldemir Meireles, que é prefeito de Cajazeiras-PB.



Desenvolvido por 7S