Publicado em: 29/07/2021 09:27:14

Compartilhe Facebook Twitter

PP de Sousa se reúne, mostra coesão e começa a discutir metas e planos para a cidade e para a política - Foto: Arquivo/autoral
Foto: Arquivo/autoral
A cúpula do partido Progressistas (PP) da cidade de Sousa, no sertão da Paraíba, esteve reunida na noite desta quarta-feira (28) para uma conversa sobre demandas partidárias e também de cunho relativo aos interesses da sociedade sousense.

De acordo com informações, reuniões como essas serão realizadas periodicamente para tratar de assuntos que envolvam os próximos passos do partido e as demandas que serão pleiteadas através de mandato do vereador Alyson Alves (PIPOCA), aos representantes políticos do estado, destacando que o mandato do vereador "Pipoca" está a disposição do partido na busca de melhorias para o município de Sousa.

A reunião contou com as presenças de integrantes que formaram a base do projeto que elegeu dois vereadores para a câmara de Sousa e obteve mais de quatro mil votos no pleito municipal passado.

A impressão inicial é de que o grupo permanece “fechado” e bastante “coeso”, não havendo portanto veracidade em informações apontando mal estar dentro do grupo.

O presidente do diretório municipal do PP de Sousa, Paulo Marcelo (Paulinho), reuniu o grupo nas dependências do hotel Vó Ita, onde recebeu inclusive as presenças do vereador eleito pelo partido Alyson Alves (PIPOCA), que obteve mais de oitocentos sufrágios, além das presenças dos suplentes Afrânio Miguel e Moisés Henrique, que obtiveram votações superiores aos setecentos votos no caso de Afrânio e mais de quinhentos no caso de Moisés Henrique.

Várias lideranças e candidatos a vereadores na eleição passada se fizeram presentes, a exemplo de: Cristina Estrela; Raimundo do Curral Velho; Marcos Vieira; Deise Cristina; Luciana Pastora; Alex do jogo; Gilmar Guilherme; Pastor Irismar; Irmão Josenildo; Junior Fenômeno, entre outros.

O presidente Paulo Marcelo fez uso da palavra e parabenizou a todos pelo empenho obtido nas eleições passadas em Sousa e disse que o reconhecimento pelo ótimo desempenho do grupo já está sendo visto em vários setores da política paraibana. 




Por Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S