Publicado em: 31/07/2021 06:06:15

Compartilhe Facebook Twitter

ATUALIZADA -  acidente com vítima fatal é registrado durante a madrugada de sábado (31) na saída da cidade de Sousa/PB - VÍDEO - Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa
Um acidente de transito do tipo colisão com vítima fatal aconteceu durante a madrugada deste sábado (31), na rodovia que liga as cidades de Sousa a Uiraúna, no sertão da Paraíba.

A princípio a informação chegada a nossa redação dava conta que o sinistro havia ocorrido na estrada de acesso a estatua de Frei Damião em direção ao município de Vieirópolis na região de Sousa no sertão da Paraíba, mas posteriormente a informação foi confirmada pela policia e apontava que o fato ocorreu na PB-391.

De acordo com as informações, um homem que conduzia uma motocicleta foi atingido por um veiculo modelo STRADA de cor branca e placas QFU-7A75 e condutor ainda não conhecido.


Conforme as informações preliminares, a vítima fatal trata-se de João Vieira de Sousa de 38 anos de idade, que trabalhava como gerente de uma fabrica de cadeiras na cidade de Sousa.

A vítima ainda teria sido levada para o hospital regional para o atendimento médico necessário, mas diante da gravidade dos ferimentos, inclusive com a amputação de uma perna, não resistiu e veio a óbito lamentavelmente.



O condutor do veiculo possivelmente abandonou o carro que se encontra no pátio da delegacia de polícia civil de Sousa-PB.


Da redação do Blog Ivandney Sena

7Software

Desenvolvido por 7S