Publicado em: 12/09/2021 11:48:04

Compartilhe Facebook Twitter

TJPB reúne gerentes de fóruns na segunda-feira para orientar sobre retorno ao trabalho presencial - Foto: reprodução
Foto: reprodução
Uma reunião, por videoconferência, na próxima segunda-feira (13), a partir das 9h, envolvendo a Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, as Diretorias Administrativa e de Gestão de Pessoa, a Gerência de Qualidade de Vida, e os gerentes dos Fóruns das respectivas Comarcas que integram o Poder Judiciário estadual, marcará o início das tratativas para o retorno gradual e sistematização das atividades presenciais. 

O Ato da Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba nº 60/2021, que altera o Plano de Implantação de Retorno Gradual e Sistematizado às Atividades Presenciais (PI), entra em vigor no próximo dia 20, objetivando a distribuição e regularização dos estoques dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para as unidades judiciárias e administrativas.

O diretor Administrativo do TJPB, Falbo Abrantes informou que o juiz auxiliar da Presidência, Euler Paulo de Moura Jansen, irá abrir o encontro. Segundo explicou, o objetivo é orientar os gerentes sobre a retomada dos trabalhos presenciais, seguindo as determinações contidas nos Atos Normativos publicados pelo Tribunal em relação às medidas higiênicas e sanitárias, bem como, tendo por base o Protocolo de Biossegurança do TJPB, e as ações administrativas a serem executadas para o retorno.

“Vamos dirimir as dúvidas e alinhar o discurso. Cada setor tratando de sua competência, a exemplo da Diretoria Administrativa, que, por meio da Gerência de Material e Apoio Operacional, é responsável para distribuição dos Equipamentos Individuais de Proteção (EPI’s), dentre outros”, comentou.

As informações são do TJPB

Desenvolvido por 7S