Publicado em: 08/10/2021 15:39:14

Compartilhe Facebook Twitter

Após episódio envolvendo sua esposa em CG, Veneziano pode optar por romper com governador João Azevedo - ENTENDA - Foto: reprodução
Foto: reprodução
Se o clima já não era salubre entre o senador Veneziano Vital do Rego e o governador João Azevedo, agora pode ter se agravado muito.

Tudo corria aparentemente bem, durante a visita do governador a Campina Grande, nesta sexta (dia 8), até que… a secretária Ana Cláudia (Articulação) decidir abandonar a solenidade… Ana Cláudia alegou ter sido preterida na composição da mesa.

João reagiu com surpresa: “Se o secretário que está no auditório não está sentado na mesa, é porque não cabia na mesa. Eu espero que esse não seja motivo para justificar outras atitudes.”

E revelou ter convidado também o senador Veneziano, que alegou estar numa outra solenidade em Imperatriz (MA), como parte de suas atividades à frente do Senado Federal, que assumiu interinamente.

Disse João: “Eu tive a consideração de falar com o senador para que estivesse aqui, ele que preferiu ir para Imperatriz. Isso não é um problema meu e entendo a agenda dele, respeito a agenda de todo mundo.”

Já o senador Veneziano, em resposta, considerou “muito deselegante” o gesto do governador, em, segundo ele, desprestigiar sua esposa na solenidade.

Com mais este capítulo, a impressão na praça é de um iminente rompimento da aliança, a menos que um fato novo ocorra nas próximas horas, para conter as labaredas.

Por Euder Moura

Desenvolvido por 7S