Publicado em: 13/10/2021 10:59:37

Compartilhe Facebook Twitter

José Aldemir cumpre agenda política e consegue apoios para Drª Paula e candidatos do PP na região de Sousa durante o feriado - Foto: reprodução
Foto: reprodução
O prefeito de Cajazeiras e também coordenador do partido Progressistas (PP) em nível de sertão da Paraíba, José Aldemir Meireles, esteve cumprindo agenda política na região de Sousa nesta terça-feira (12), ocasião em que se comemora o dia da padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida e também dia das crianças.

José Aldemir visitou lideranças da região ao lado do articulador político e presidente do PP de Sousa-PB, Paulo Marcelo (Paulinho), que foi o responsável pelos contatos e agendamento das visitas com objetivo de levar até essas pessoas as propostas do partido nas mais diversas áreas. 

Na comitiva também estavam participando o vereador Alyson Pipoca, eleito pelo PP nas ultimas eleições municipais em Sousa e o líder comunitário, Marcos do Frei Damião que alcançou expressiva votação no pleito eleitoral passado, além do jovem Walace, assessor do suplente de vereador Moisés Henrique.

Na região, as visitas começaram por Lastro, município que pertence a grande Sousa, lá José Aldemir manteve contato pessoal e recebeu o apoio do agropecuarista Tony Sarmento, que tem vasto serviço prestado na área da agricultura e pecuária da região. O encontro foi marcado pela oficialização do apoio de Tony no tocante a candidatura de reeleição da esposa de José Aldemir e deputada estadual, Paula Francinete, que também é do PP da Paraíba.






A agenda também contou com o encontro e o apoio firmado, entre José Aldemir e o ex-vereador Albino de “Barra de Aço”, que foi parlamentar durante uma legislatura na câmara municipal de Vieirópolis e é representante da comunidade conhecida como “Palestina” no mesmo município. Inclusive existe a expectativa de expansão do projeto do PP ao município do Vieirópolis.



Já em Sousa, o coordenador do PP no sertão, esteve visitando o projeto social intitulado “Cordão de Ouro”, coordenado pelo professor e mestre Daniel Teodoro, no qual oferece a crianças e adolescentes carentes aulas de capoeira e danças culturais oriundas da cultura da capoeira com a função social de afastar jovens e crianças da ociosidade fazendo com esse público se ocupem com atividades saudáveis e culturais.


Aliás, em um trabalho de articulação realizado ainda pelo diretório municipal em Sousa, o partido Progressistas, através do presidente Paulinho, criou o PP jovem que terá o comando do professor de capoeira Daniel Teodoro que aceitou o desafio e passará a exercer essa função dentro da legenda em nível municipal.



Outra agenda está sendo montada em breve para visitação as cidades de Aparecida, São Francisco e Santa Cruz, onde o projeto também já conta várias adesões consolidadas.

Na ocasião quem não esteve presente foi o suplente de vereador Afrânio Miguel, mas a sua ausência foi justificada pelo fato de que o mesmo esteve participando de um evento tipo cavalgada, que estava agendada antes desta agenda marcada com o prefeito José Aldemir. Afrânio foi convidado pelo diretório, mas pelo motivo mencionado não pôde participar.

Em todas essas situações mencionadas, José Aldemir recebeu apoio ao projeto de reeleição da sua esposa e deputada Paula Francinete, como também ressaltou a importância de que essas lideranças apoiem os candidatos do PP na Paraíba para que os pleitos e solicitações tenham força de serem atendidos nas mais diversas áreas de atuação.






Desenvolvido por 7S