Publicado em: 25/10/2021 10:14:22

Compartilhe Facebook Twitter

Inscrições para vagas em cursos técnicos do IFPB começam nesta segunda em Sousa e vários outros campi da PB - IFPB-Sousa
IFPB-Sousa
O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) inscreve a partir desta segunda-feira (25) no processo seletivo de cursos técnicos para o semestre 2022.1. São 3.790 mil vagas em cursos profissionalizantes integrados e subsequentes – para quem já concluiu o ensino médio – gratuitos e sem prova de seleção, distribuídas em 21 campi no estado. As inscrições podem ser feitas até 30 de novembro de 2021.

Edital para seleção de cursos técnicos integrados
Edital para seleção de cursos técnicos subsequentes
Edital para seleção do curso técnico subsequente em instrumento musical
Pela primeira vez, nesta edição, o candidato vai poder indicar uma 2ª opção de curso de acordo com a ordem que preferir, desde que seja ofertado pelo mesmo campus.

Os campi que ofertam cursos estão localizados nos municípios de Areia, Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Mangabeira, Monteiro, Patos, Pedras de Fogo, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Santa Rita, Soledade e Sousa.

Por causa da pandemia de Covid-19, todas as fases do processo seletivo vão acontecer pela internet, no portal do estudante.

O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado em 23 de dezembro de 2021.

Desenvolvido por 7S