Publicado em: 06/12/2021 10:01:32

Compartilhe Facebook Twitter

Vereador Novinho de Carlão comemora aquisição de trator permanente para São Gonçalo:
Foto: reprodução
O vereador Carlos Henrique Abrantes Marques (Novinho de Carlão), comemorou bastante a entrega de um trator permanente que foi entregue as comunidades do distrito de São Gonçalo e dos núcleos habitacionais, na região de Sousa, no sertão do estado da Paraíba.

A iniciativa faz parte de uma ação conjunta, onde fazem parte, governo do estado, governo municipal e forças políticas locais, como é o caso do vereador Novinho.

O vereador teve um requerimento aprovado no mês de setembro passado,  junto a câmara de Sousa, no sentido de solicitar ao prefeito da cidade, Fábio Tyrone, ao deputado federal Wilson Santiago e ao deputado estadual Lindolfo Pires, a aquisição de dois tratores permanentes para o distrito de São Gonçalo e Núcleos Habitacionais, que possam ser destinados com intuito de beneficiar os agricultores, produtores rurais e colonos do perímetro irrigado.

Desta forma, com a entrega definitiva e permanente deste trator, o vereador Novinho considera sua missão cumprida no intuito de colaborar para a região de São Gonçalo e os Núcleos pudessem contar com esse beneficio: Feliz com mais uma ação atendida. O trator servirá para o corte de terra de todo o perímetro irrigado. Agora é permanente", comemorou o parlamentar.






 

Desenvolvido por 7S