Publicado em: 13/01/2022 18:46:32

Compartilhe Facebook Twitter

PARABÉNS PRA VOCÊ: PP de Sousa parabeniza Zé Aldemir pelo seu aniversário e lembra importância do político para o projeto local - Foto: reprodução
Foto: reprodução
O prefeito de Cajazeiras/PB, José Aldemir Meireles, está aniversariando nesta quinta-feira (13), e está recebendo os parabéns e as devidas homenagens do diretório do PP (Partido Progressistas) do município de Sousa-PB no sertão do estado.

O partido em Sousa que é comandado pelo articulador político Paulo Marcelo (Paulinho), tem em seus quadros vários nomes importantes a exemplo do vereador Alyson Pipoca e suplentes de peso como Afrânio Miguel e outros.

Em Sousa o PP tem feito um trabalho importante na construção de elencar novos valores para a política local e contou com a contribuição valorosa do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, que é o coordenador do PP na região do sertão.

O vereador Pipoca eleito nas eleições passadas, de forma especial lembra que o prefeito Zé Aldemir é um parceiro e deseja saúde e bençãos ao prefeito cajazeirense: "parabenizo o prefeito Zé Aldemir e ao mesmo tempo reconheço o esforço que ele tem feito para manter forte o grupo em Sousa" sustentou Pipoca.

O suplente de vereador Afrânio, que obteve votação superior aos setecentos votos, também reconheceu a importância de Zé Aldemir e revelou que deseja saúde para o prefeito de Cajazeiras no sentido de que ele permaneça fazendo política com "P" maiúsculo por onde quer que passe. 

Nas eleições passadas o grupo coordenado por Paulinho alcançou uma votação extraordinária que beirou as margens dos seis mil votos, envolvendo dois partidos, o PP e o PL e o prefeito Zé Aldemir teve participação decisiva neste processo.

De acordo com o PP de Sousa, Zé Aldemir merece esse reconhecimento por conta da atenção dada de forma especial ao município de Sousa e a região.

 


Desenvolvido por 7S