Publicado em: 11/04/2022 14:07:58

Compartilhe Facebook Twitter

“A eleição é estadual e não municipal” diz drª Paula ao responder pergunta sobre ser de Cajazeiras, mas receber voto em Sousa/PB - OUÇA - Foto: reprodução
Foto: reprodução
A deputada Paula Frnacinete (Drª Paula) do PP, disse ao Blog Ivandney Sena que a eleição é estadual e não municipal, se referindo a pergunta que foi feita sobre o fato dela ser do município de Cajazeiras, mas receber votos também no município de Sousa, ambos no sertão do estado: “eu sou votada na Paraíba inteira, nós não podemos municipalizar uma eleição estadual. Eu assumo compromissos em todos os lugares do estado e na cidade de Sousa não é diferente” disse a deputada que é esposa do prefeito de Cajazeiras; José Aldemir.

A deputada disse entre outras coisas, que montou um complexo hospitalar que atende a toda a região e que a cidade de Sousa conta com a atenção desse equipamento, onde os pacientes dispõem de exames de alta complexidade com diversas especialidades.

A drª Paula tem uma base eleitoral muito bem estruturada e montada na cidade de Sousa-PB, que conta com os filiados do PP e aliados conquistados pelo diretório do partido que é comandado pelo articulador Paulo Marcelo (Paulinho) e o vereador Pipoca Alyson. Prova disso foi o encontro realizado em Sousa na ultima quinta-feira (07), com a presença de vários aliados e novos apoios fechados no município sousense.


Desenvolvido por 7S