Publicado em: 11/05/2022 19:37:14

Compartilhe Facebook Twitter

BRASILEIRÃO: Sousa busca terceira vitória para entrar no G4 da Série D - Foto: reprodução
Foto: reprodução
O treinador do Sousa, Tardelli Abrantes, aproveita a semana para preparar o time que vai para o quinto jogo na Série D do Campeonato Brasileiro. A proposta do Dinossauro é entrar no G4 do Grupo A3, pela primeira vez, na competição.

O Sousa começou a reagir na competição e conseguiu sair das últimas colocações, pois tinha perdido nas duas primeiras rodadas. Agora, o time soma seis pontos, ocupando a quinta colocação. Pelas contas do comandante da comissão técnica, o Dino precisa vencer para chegar no G4.

Motivado por duas vitórias seguidas, o Sousa terá mais uma tarefa complicada. O próximo confronto será no domingo (15), às 17h, contra o Icasa, um dos primeiros colocados no grupo. A partida está marcada para a Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE.

Será a terceira partida do Sousa fora de casa. O time tem uma vitória como visitante e uma derrota. Mas para o treinador Tardelli Abrantes, o time não começou bem a competição, devido à pressão que os jogadores enfrentaram, pois estavam disputando o Paraibano paralelamente.

Tartalli reconhece que o Sousa teve muitas dificuldades no jogo passado, mesmo jogando em casa, mas só confirmou a vitória nos minutos finais por 2 a 0. “A gente sabe que todo jogo será difícil na Série D, mas o time conseguiu o resultado. Agora é pensar no próximo jogo”.


Desenvolvido por 7S