Publicado em: 14/05/2022 14:02:47

Compartilhe Facebook Twitter

Em uma semana, Polícia Civil investiga, identifica e prende suspeitos de latrocínio em lotérica no município de Fagundes. A Ação integrada contou com auxílio do Corpo de Bombeiros. - Foto: reprodução
Foto: reprodução
Está totalmente elucidado o crime de latrocínio que fez como vítima o funcionário da Cagepa Marcos Antônio Dantas, 66 anos, morto a tiros durante um roubo a uma lotérica no município de Fagundes. Dois investigados foram presos, um terceiro envolvido já está identificado e um adolescente que participou do delito acabou assassinado por comparsas.

O crime aconteceu no dia 04 de maio. Já no dia seguinte, o Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional (sede em Queimadas) identificou e prendeu o homem que deu fuga aos assaltantes, após estes assassinarem Marcos Antonio.

As investigações continuaram, e nessa quarta-feira, 11, investigadores da Delegacia de Homicídios de Campina Grande identificaram e prenderam o homem que apareceu nas imagens atirando contra a vítima, durante o roubo. Ele estava escondido na laje de uma casa, no bairro do Catolé, em Campina.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil foi informada de que o adolescente que aparece nas imagens também atirando contra Marcos havia sido assassinado. O corpo dele foi encontrado nessa quinta-feira, 12, durante buscas que contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros. O cadáver estava em um matagal nas proximidades do bairro Itararé. A participação do Corpo de Bombeiros foi crucial para localização do cadáver. Na busca , foram empregados cães farejadores , tendo em vista a dificuldade de acesso ao terreno onde se encontrava o corpo .

“A Delegacia de Homicídios e o Núcleo de Homicídios de Queimadas conseguiram, em um curto espaço de tempo, diligenciar, identificar e prender os principais envolvidos nesse crime. Foi um caso grave e que chamou a atenção de todos pela crueldade com que a vítima foi assassinada. Importante , também , destacar a ação integrada com o Corpo de Bombeiros em Campina Grande, que prestou um auxílio fundamental para o avanço das investigações”, disse o superintendente de Polícia Civil Glauber Fontes, durante entrevista coletiva à imprensa.












 @sesdsgovpb @bombeiromilitarpb @pcparaiba @cbmpb.canil

Desenvolvido por 7S